O governador Mauro Mendes (UB), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira (20) que não está mais com paciência para com lidar com um dos seus maiores rivais político, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Ao rebater o mais recente ataque, Mauro chamou Emanuel de “vagabundo” e “covarde” e cobrou que o gestor de Cuiabá pare de atacar sua esposa e seus filhos.
A reação de Mauro é uma resposta às acusações feitas pelo prefeito e sua esposa, Márcia Pinheiro (PV), que também é candidata ao governo, durante coletiva de imprensa na tarde de terça. O casal Pinheiro afirmou que Mauro usa seu filho, Luís Taveira Mendes, como laranja em mais de 30 empresas e aponta uma suposta evolução patrimonial de R$ 3 bilhões para o jovem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“O Emanuel tinha que largar de ser covarde, malandro e atacar a mim. Ataque a minha administração, não fica com mentira. Não ataque meu filho, não ataque minha mulher não, seu vagabundo. Emanuel Pinheiro é um malandro, todo mundo sabe disso. Então, eu não vou perder meu tempo com essas pessoas não”, disse Mauro ao Veja Bem MT, após uma entrevista no SBT.
Veja vídeo: