G.JN.N., 26 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande na madrugada deste domingo (23). Ele é suspeito de roubar um Toyota Etios na última quarta-feira (20) de um motorista por aplicativo durante uma corrida.
No sábado (22), a Polícia Militar recuperou um veículo roubado que havia sido bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, durante uma ação que resultou na morte do suspeito. Segundo informações, o próprio motorista por aplicativo, Raimundo da Silva, localizou seu veículo ao vê-lo estacionado em frente a um bar. Ao tentar verificar se realmente se tratava de seu carro, um homem armado saiu do estabelecimento, ameaçou-o e fugiu em direção ao Trevo do Lagarto.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em seguida, a PM iniciou a operação e localizou o veículo com as mesmas características. Quando os policiais ordenaram a parada, o condutor ignorou as ordens e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, os agentes efetuaram disparos direcionados às rodas do veículo e, ao se aproximarem, visualizaram o suspeito com uma arma de fogo em mãos, apontando para eles.
Após a troca de tiros, o motorista do veículo reduziu a velocidade e o suspeito abriu a porta enquanto o carro ainda estava em movimento, saindo e deitando-se ao solo. Na abordagem, constatou-se que ele havia sido alvejado na região abdominal e foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína na cintura.
O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto e é o principal suspeito pelo roubo do carro do motorista por aplicativo. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O veículo roubado foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
VEJA VÍDEO: