O prefeito eleito Abilio Brunini (PL) defendeu seus futuros secretários que tiveram alianças com à esquerda no passado e disse que aceita os “convertidos” em sua gestão. O futuro prefeito lembrou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já foi diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Tarcísio também foi ministro da Dilma e com Bolsonaro Tarcísio foi outro cara, se tornou uma grande revelação e depois virou governador de São Paulo. Entendo que o fato de a pessoa ter sido da esquerda no passado ou ligados a partidos e está fazendo essa transição em movimento mais à esquerda, não tem problema nenhum. A gente aceita os convertidos, a gente aceita todos que mudam de opinião, todos que pensam diferente. Independentemente de ter sido esse viés ou não, a pasta é técnica”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Abilio anunciou o cantor Johnny Everson para a Secretaria Municipal de Cultura. O artista é atualmente suplente de vereador do PDT, partido ferrenho de esquerda.
Já José Afonso Botura Portocarrero, indicado à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano teve ligações com o PT em campanhas no passado.