O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que pretende disputar o governo em 2026, afirmou não ter medo de ser “fritado” por outros candidatos da direita, principalmente PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, que trabalha com dois nomes para "brigar" pelo governo. Trata-se do senador Wellington Fagundes e do empresário, o "Rei das Sementes", Odílio Balbinotti.
Pivetta já expressou o desejo de ser o candidato da direita e ressaltou que tem uma história de 40 anos com o estado e tem um trabalho consistente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Não tenho medo. Tenho uma história em Mato Grosso de 40 anos de trabalho. Participei ativamente do desenvolvimento de uma região toda, que é a região do BR-163. Meu trabalho é consistente e eu quero me colocar à disposição do povo mato-grossense no momento certo”, afirmou.
Apesar de dizer que vai começar a se posicionar mais, Pivetta vai ter que enfrentar uma “batalha” contra o Rei das Semestre e contra o senador Fagundes.
Odilio já se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro para conversar sobre a sua projeção política. Já Wellington, vira e mexe manda o recado de que é ele é quem possui mais experiência política.
E para conseguir realizar o desejo de ser candidato, Pivetta contou que está conversando com outros partidos para criar uma aliança forte para 2026.
VEJA VÍDEO: