O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) revelou que seu ex-genro Romero Xavier, mandante do assassinato da sua filha Raquel Cattani, sempre demonstrou ser um homem "bruto e agressivo". Entretanto, ao questionar a filha se já havia sofrido violência doméstica, ela sempre negou. E que as "agressões" eram somente verbais.
"Ele sempre foi muito agressivo, muito bruto, muito bruto mesmo. Mas era só agressões verbais. A gente já perguntou se ele já havia batido nela ou encostado nela, e ela disse que não, que era só por causa da estupidez e questões verbais que ele fazia contra ela. Então ela nunca fez um boletim de ocorrência, nunca brigaram de 'se bater', ele nunca encostou a mão nela", disse o parlamentar, em uma entrevista para a TV Campo Verde.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Cattani disse ainda que não deseja a dor que está sentindo nem para o seu pior inimigo: "Eu não desejo a ninguém o que ocorreu comigo, nem para o meu pior inimigo", disse Cattani, emocionado.
O CRIME
Raquel foi morta entre quinta (18) e sexta-feira (19). Rodrigo Xavier, que é irmão de Romero, é quem matou Raquel com 35 facadas. Ele foi preso em Lucas do Rio Verde. Já Romero foi preso em Cuiabá, na casa do deputado Gilberto Cattani (Clique aqui para ler mais).
OUÇA ENTREVISTA COMPLETA: