A vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade) disse que irá levar a Parada do Orgulho LGBT ao bairro Pedra 90 no próximo ano. Baixinha disse que a proposta é uma promessa de campanha ao seu reduto eleitoral. Ela falou com a imprensa nesta terça-feira, 22 de abril.
“Quero não, eu vou levar, é um compromisso meu de campanha. Eu não tenho distinção com ninguém. Para mim todos vocês e aquelas pessoas são filhos de Deus”, disse Baixinha.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Baixinha entrou no assunto ao se posicionar a favor do projeto apresentado pelo vereador Rafael Ranalli, que determina que seja vedado o financiamento, patrocínio ou qualquer outra forma de repasse de verbas para a organização e realização do Carnaval na capital. O projeto se baseia no decreto de calamidade financeira que foi publicado nos primeiros dias de gestão do prefeito Abílio Brunini (PL).
A vereadora endossou o projeto dizendo vereadores tem emedas que podem ser destinada aos eventos. Em dado momento, ela citou sua promessa de campanha que levar a Parada do Orgulho LGBT ao Pedra 90.