Ao tomar posse como presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o deputado estadual Max Russi (PSB) declarou que seu mandato será marcado por dedicação e diálogo com os demais Poderes. Segundo ele, o objetivo é manter uma relação harmoniosa entre os Três Poderes, para entregar melhores resultados à população de Mato Grosso.
Em conversa com jornalistas, Max ressaltou que, sob sua gestão na Primeira-Secretaria, a Assembleia conseguiu devolver R$ 100 milhões ao Governo do Estado, para investimento em Educação, Saúde e Segurança Pública. Ele prometeu manter esse mesmo ‘padrão’ como presidente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Vou me empenhar ao máximo e hoje se encerra um ciclo como primeiro-secretário, a gente conseguiu fazer uma gestão que deu resultado, fez entrega, devolvemos recursos e como presidente não vai ser diferente”, disse Max.
Max também enfatizou a importância do diálogo, aproximando a Assembleia dos cidadãos e garantindo que a Casa funcione de forma transparente e acessível. Afirmou também que manterá a melhor relação possível com os demais poderes.
“Muito diálogo, aproximando a Assembleia do cidadão e também o cidadão da Assembleia. Vamos fazer que essa seja a Casa do Povo, uma Casa de muito diálogo, muita atenção, muito cuidado e trabalhando para melhorar”, pontuou.
Em seu primeiro discurso, Max reafirmou seu compromisso com o fortalecimento do Poder Legislativo e a construção de um estado mais justo e eficiente.
“Continuaremos firmes no caminho do progresso, assegurando que as oportunidades alcancem a todos e que o desenvolvimento chegue a todas as regiões, sem exceção”, concluiu.
Veja vídeo: