Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante após tentar matar o próprio irmão durante a madrugada desta segunda-feira (03), a pauladas, no bairro Vila Nova, em Paranatinga (384 km de Cuiabá). A vítima sobreviveu e o suspeito confessou o crime, dizendo que o fez por causa de atitudes violentas do irmão contra a mãe deles. Além disso, o agressor afirmou que não se arrepende do crime.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acordou com a pancada na cabeça e gritou pelas irmãs. No momento do ataque, o homem viu apenas um vulto passando na sua frente e foi levado às pressas ao Hospital.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com um corte profundo na cabeça, a vítima afirmou aos policiais que não tinha sido ameaçado por nenhuma facção e que apenas teve um desentendimento com seu irmão.
Aos agentes, a mãe do rapaz informou que eles têm costume de deixar as portas da casa destrancadas, o que levou os policiais a acreditarem que o agressor sabia desse detalhe.
Desconfiando do irmão da vítima, os policiais questionaram a mãe do rapaz onde o irmão estava e a mãe disse não saber, afirmando apenas que o rapaz disse ter ido dormir na casa de um amigo.
Enquanto confeccionavam o boletim de ocorrência ocorrência, a mãe do rapaz ligou para os policiais e disse que o irmão da vítima havia aparecido e confessado o crime.
Os agentes foram até a casa, palco das agressões e lá encontraram o suspeito. O rapaz confessou o crime e foi levado em flagrante à delegacia.
A vítima agredida permanece hospitalizada e o caso será investigado.