Daniel Vitor Conde da Cruz de 37 anos, responsável por manter um refém durante horas em uma residência do bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, havia cavado uma cova no quintal do cativeiro para enterrar a vítima após matá-la. O assassinato foi evitado, na tarde desta terça-feira (9), quando Daniel, ao entrar em confronto com policiais militares, morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, militares do 4º Batalhão Bravo da Polícia Militar foram informados do sequestro e durante buscas pelo local da ocorrência, se depararam com uma casa sem portão e lá dentro, um homem parado nos fundos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao ver os policiais, o homem demonstrou nervosismo e os militares ao entrarem no local para abordá-lo foram recebidos pelo suspeito, que aponto uma arma aos policiais. Em resposta, os militares atiraram e o alvejaram.
O suspeito ainda estava com vida e foi levado na viatura policial até o Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSMHVG), onde veio a falecer. No cativeiro, os policiais apreenderam um revólver calibre.32, usado pelo suspeito.
A vítima do sequestro foi resgatada e nos fundos da casa foi localizada uma cova onde segundo a polícia, o suspeito enterraria a vítima após matá-la. (Veja vídeo abaixo).
As causas por trás do sequestro não foram reveladas e o caso é investigado.