A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, o criminoso que assaltou a cabo PM Raiana no início da manhã. Com o suspeito, cuja identidade não foi revelada, os agentes apreenderam a arma usada no crime a pistola roubada da policial, uma PT640 Taurus .40.
O bandido foi preso juntamente com outro suspeito. Preliminarmente, a informação é de que o segundo suspeito também tenha participado da ação criminosa, ainda que não tenha aparecido nos vídeos e nem atuado diretamente com a policial.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A informação, entretanto, ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.
O CASO
A policial Raiana estava dentro de seu veículo no bairro Grande Terceiro na capital, quando foi abordada pelo criminoso. Ele ficou com sua arma, carregadores e munição.
Câmeras de monitoramento registraram o suspeito andando por uma rua próxima ao crime e, em seguida, entrando na via com a mão na cintura, sumindo das imagens. Segundos depois a policial surge nas imagens correndo, inicialmente para um lado, com o celular na mão.
Depois, ela aparece indo em direção oposta e correndo novamente. Outros segundos se passam e o criminoso volta à cena, indo na mesma direção para a qual a vítima correu.
Um segundo vídeo, de outro equipamento de monitoramento, mostra o criminoso andando tranquilamente por uma rua após cometer o crime.