Romero Xavier, mandante da morte de Raquel Cattani, riu na frente das testemunhas momentos após o corpo da empresária ser localizado em sua propriedade em Nova Mutum (218 km de Cuiabá), na última sexta-feira (19). O momento foi registrado em vídeo por uma das testemunhas, que não foi identificada e disparou contra Romero, dizendo “Deus sabe o que você fez”. (Veja o vídeo no fim da matéria).
Na gravação, é possível ver várias pessoas na chácara onde o crime foi executado. Romero teria sorrido enquanto era alvo dos gritos da testemunha, o que a enfureceu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“E não adianta dar esse sorrisinho vagabundo, que você vai pagar! Seu falso! (...) Deus sabe o que tu fez, não adianta você dar essa risadinha, não. Todo mundo aqui, a população te conhece”, diz a mulher.
Romero é apontado pela Polícia Civil como o mandante do crime, usando seu irmão, Rodrigo Xavier, para executá-lo. A investigação concluiu que Romero tentou forjar álibis participando de churrasco e visitando boates na noite do crime, em outro município.
Raquel foi morta com 35 facadas e teria lutado pela vida, segundo a investigação. Romero e Rodrigo foram presos nesta quarta-feira (24) e estão em Nova Mutum, à disposição da Justiça. (Clique aqui para ler mais sobre o caso)
VEJA O VÍDEO: