A mesma testemunha que disparou contra Romero Xavier, dizendo que "Deus sabia" o que ele havia feito contra Raquel Cattani, revelou que a mulher dormia com uma faca ao seu lado e que planejava instalar câmeras de vigilância para monitorar sua propriedade 24 horas por dia. A declaração foi dada em uma entrevista à imprensa local na última sexta-feira (19), horas após o corpo da jovem ser localizado. (Veja vídeo no final da matéria).
Durante a entrevista, a testemunha afirmou que Romero odiava os amigos de Raquel e que muitas ameaças eram proferidas pelo suspeito. A testemunha afirmou que conhece a família da vítima há décadas e que estava muito triste diante do crime contra a vida de Raquel. Além disso, a testemunha afirmou que não se calaria diante do crime.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
À época da entrevista, Romero era considerado o principal suspeito do crime, mas chegou a ser preliminarmente descartado até sua prisão nesta quarta-feira (24). A investigação concluiu que Romero planejou o crime e usou seu irmão, Rodrigo Xavier, como executor. Raquel foi morta com 35 facadas e a dupla tentou disfarçar a cena do crime, para fazer parecer que se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia mais aqui: VÍDEO: Mandante da execução da filha de Cattani riu na frente das testemunhas
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA: