Um empresário, identificado pelas iniciais F.T.M.V, de 36 anos, protagonizou um episódio de violência e covardia ao espancar um porteiro e ameaçá-lo com uma arma de fogo só porque não conseguiu acesso imediato às imagens do circuito de segurança do bloco onde mora. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (11), no condomínio Spazio Cristalli, em Cuiabá. Já as imagens das agressões e da ameaça foram publicizadas nesta sexta, 13.
Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito haviam se encontrado alguns minutos antes e o homem exigiu as imagens. O porteiro tentou explicar que não era assim que funcionava e que o morador precisava registrar a solicitação para que ela fosse encaminhada à empresa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Momentos depois, o suspeito voltou à portaria armado e alterado, batendo com força na porta e exigindo entrar. O homem ainda apontou uma arma de fogo ao porteiro, que, com medo, abriu a porta para o suspeito entrar.
O agressor então golpeou a vítima diversas vezes e, durante as agressões, gritava: “eu estouro você aqui, você vai dar sua vida por nada?”.
Após as ameaças e agressões, o suspeito voltou a exigir as imagens e foi embora.
O caso foi registrado e será investigado.