Uma ação conjunta da Polícia Civil de Arenápolis e a PM de Nova Marilândia resultou na prisão em flagrante de um suspeito da prática sistemática de violência doméstica contra uma mulher de 38 anos.
O suspeito, de 28 anos, ameaçou a vítima por meio de áudios, vídeos e imagens, usando o aplicativo Whatsapp e alegando que se a encontrasse, iria matá-la, não aceitando o fim do relacionamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em um dos áudios e vídeos, o agressor ameaçava matar os pais da vítima, caso ela não se entregasse ao mesmo. Ele dizia que cometeria o crime com disparos de arma de fogo e também com um facão.
Após a identificação do local onde estaria o suspeito, a PM pediu apoio à Delegacia de Polícia de Arenápolis. O delegado Hugo Abdon, acompanhado da equipe de investigação, foi ao local e fez a prisão em flagrante do suspeito.
O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, posse de drogas para uso pessoal e desacato.
Ele tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas.
Após o procedimento do flagrante, o delegado de Arenápolis representou pela prisão preventiva e também busca e apreensão na residência do preso, para verificar eventuais armas que seriam utilizadas pelo suspeito.
Nesta sexta-feira, policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca, deferido pelo Juízo da Comarca de Arenápolis, e no veículo do suspeito foi encontrado o facão que ele ameaçou a vítima e também seus parentes.