Márcia Tenório, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (14), em Glória D'Oeste (a 308 km de Cuiabá). Seu esposo, de 51 anos, que fez a denúncia, foi encontrado nu ao lado do corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento por volta das 8h45 quando foram abordados por um homem, que relatou que seu cunhado informou sobre a morte de sua esposa, Márcia, na casa onde moravam.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais seguiram até o local e encontraram o portão trancado com cadeado e corrente. Entretanto, notaram que as janelas estavam abertas. Após tentativas de chamar os moradores sem resposta, os militares pularam o muro e entraram na residência, onde encontraram o suspeito, completamente nu, ao lado de Márcia, que aparentava estar morta.
A PM isolou o local e acionou os socorristas, que confirmaram o óbito de Márcia. Segundo a médica, o corpo parecia estar no local há cerca de dois dias. A Polícia Civil e a Perícia Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar a investigação.
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, o homem relatou ter um hematoma na perna e afirmou que "bateram nele", mas não soube dizer quem teria o agredido.
A PM informou que tanto o suspeito quanto a vítima são conhecidos por episódios de surtos psicóticos. A família contou que o homem havia retornado recentemente de uma internação, e a vítima estava afastada de seu trabalho no município de Jauru devido a problemas psicológicos.
A Polícia Civil investiga o caso.