A 42 quilômetros de Cuiabá, na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento, na última sexta-feira, 25, quatro criminosos morreram em um confronto com a Força Tática. O bando havia roubado um veículo Fiat Mobi e durante a tentativa de fuga da Polícia, abandonou o carro e abriu fogo na direção dos policiais, que responderam. Durante o tiroteio, a viatura foi alvejada e os criminosos morreram.
Seus nomes eram Adalberto José de Macedo Júnior, de 27 anos; Carlos Eduardo Mila, de 26; Dyroga Yuri Montezuma da Silva, de 22 e Paulo Henrique Bernardo, de 37. Conforme informações da Força Tática, assim que a Equipe de Inteligência tomou conhecimento do roubo, foi até o município para capturar os bandidos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao localizarem os criminosos, os policiais iniciaram a perseguição e sinalizaram para o bando parar. Os criminosos, no entanto, não obedeceram e continuaram a fugir até entrarem em uma estrada de terra que levava para uma comunidade rural no município.
Ali, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram foragir para uma região de mata, abrindo fogo contra os policiais no processo.
A equipe respondeu fogo com fogo e alvejou os quatro criminosos, que morreram ainda no local.
Com os criminosos, os policiais apreenderam três revólveres, um de calibre 38 e outros dois de calibre 32.
Os corpos dos bandidos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.