Uma mulher viveu momentos de puro horror ao ser brutalmente espancada pelo companheiro e pelas filhas adolescentes do suspeito. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20), em Sinop (479 km de Cuiabá). Durante a sessão de espancamento, as adolescentes teriam dito que queriam matá-la e enterrar o seu corpo no quintal de casa. As suspeitas estavam bebendo com o pai e a vítima antes do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, os quatro estavam bebendo vinho quando o homem se descontrolou e passou a xingar a mulher. O suspeito avançou para cima da vítima e a golpeou com um soco no rosto.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As adolescentes foram para cima da mulher e também a espancaram. Durante o ato, o homem dizia que as garotas podiam bater, pois “vocês são menores, não dá nada”. Após alguns minutos, uma das adolescentes sugeriu que eles deveriam matar a mulher.
Com medo, ela fugiu e ligou para a Polícia. Os vizinhos da vítima também a ajudaram, e quando a guarnição chegou, todos os três envolvidos na barbárie foram levados à delegacia.
A mulher relatou que já foi espancada anteriormente e que tem medo de morrer pelas mãos do suspeito e de suas filhas.
O caso é investigado.