Um homem, de 42 anos, foi submetido a uma situação de miséria e violência ao ser mantido em cárcere privado por sua companheira, de 28 anos. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (14). Além de ficar vários dias sem comer, o homem estava sendo espancado pela companheira. O motivo por trás da violência seria uma quantia em dinheiro que o homem tinha para receber de seu último emprego.
Conforme o boletim de ocorrência, um amigo denunciou a situação à Polícia Militar, dizendo que a vítima já estava sendo mantida em cárcere privado há alguns dias. Os militares foram até a residência e a suspeita se recusou, inicialmente, a deixar os policiais entrarem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando ela finalmente cedeu, os militares encontraram o homem caído no chão, apenas de cueca. O homem teria dito aos policiais, com uma voz bem fraca, que estava sem comer há alguns dias e que estava “preso”.
Aos policiais, o homem disse que estava sendo mantido naquela situação não só pelo dinheiro que estava prestes a receber, mas também porque pretendia usá-lo para voltar pra sua terra natal, pondo fim ao relacionamento com a suspeita.
Devido aos ferimentos, o homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a suspeita foi presa.
O caso é investigado.