Uma motociclista, não identificada, foi atropelada na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (479 km de Cuiabá). O condutor, juntamente com os outros ocupantes do carro, estavam bêbados e após a batida fugiram sem prestar socorro. A vítima segue internada.
Testemunhas informaram aos policiais que a motociclista parou na faixa de pedestres e esperou um pedestre passar quando um Hyundai veio, a toda velocidade, e bateu na traseira d moto, arremessando longe a vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após o acidente, os ocupantes do veículo teriam saído do carro e fugido do local.
Os policiais então começaram a patrulhar em busca dos suspeitos. Após algum tempo, o motorista do carro foi encontrado. Logo depois, um dos ocupantes também foi localizado. Os agentes tentaram encontrar o terceiro, mas sem sucesso.
Interrogados, os dois suspeitos confessaram que haviam bebido e que um colega, aquele que não foi localizado, ofereceu carona no seu Hyundai, foi quando acidente aconteceu.
Os policiais foram até o hospital para tentar falar com a vítima, mas devido ao seu quadro clínico, não foi possível ouvi-la.
O carro foi apreendido e os suspeitos encaminhados até a delegacia.
O caso é investigado.