Valéria Macedo da Silva e o filho, Rafael Macedo Morais, de 42 e 26 anos, respectivamente, foram brutalmente assassinados dentro de casa, na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis. O suspeito de ter cometido o crime não foi identificado e conseguiu fugiu do local. A vítima havia perdido o marido no dia anterior, que morreu vítima de um infarto.
Segundo o boletim de ocorrência, outra filha da vítima relatou à Polícia que ouviu barulho de disparos e a mãe gritando. Logo depois, ela viu o atirador fugindo do local e não conseguiu identificar quem era ele. Ainda em depoimento, a vítima comentou que na manhã de hoje, o irmão e um sobrinho do homem falecido foram à residência e começaram a discutir com a vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A testemunha relata que ambos exigiam que ela saísse da casa e entregasse os cartões do homem falecido. A mulher teria discutido com os dois e dito que tinha direito na casa, pois havia morado durante muito tempo lá com o companheiro.
Os corpos da mãe e do filho estavam com perfurações na cabeça e no pescoço. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) levou o corpo dos dois ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.