Uma jovem, de 21 anos, registrou um boletim de ocorrência relatando uma possível tentativa de violência sexual na manhã deste sábado,18, em Cuiabá. A vítima foi encontrada por familiares no posto de combustível Puma, no bairro Santa Cruz II. Ela contou que bebeu apenas uma caipirinha em uma balada conhecida da capital e não se lembra do que aconteceu.
A vítima informou que saiu para uma festa no Nuun Garden, onde ingeriu a bebida. Após isso, não se lembra de como foi parar no posto. Ela apenas contou ter conhecido um rapaz na festa e que foi deixada na conveniência do posto por um homem que se apresentou como motorista de aplicativo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A versão foi confirmada pelo irmão da vítima, que viu nos registros do aplicativo de transporte que o jovem havia realizado uma viagem com um motorista.
No local, a mãe da jovem acompanhou a filha até o banheiro do posto e viu que a filha havia pequenos arranhões e escoriações nas partes íntimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela família, mas não fez atendimento por entender que a jovem não apresentava problemas de saúde no momento. Diante dos fatos, a vítima foi levada à Delegacia de Plantão da Mulher para registro do caso.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.