Um homem, de identidade não revelada, foi preso após submeter sua companheira a várias sessões de tortura e espancamentos. O caso foi registra do na última sexta-feira (5), no bairro Bela Vista, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O agressor, além de bater na mulher com socos e chutes, inclusive em sua cabeça, ele também a torturava com banhos de água fria após a violência.
Conforme informações das autoridades locais, os policiais faziam patrulhamento pela região quando testemunhas os abordaram e relataram sobre uma mulher que estava correndo pela rua, desesperada. Os policiais localizaram a vítima e, após prestarem os devidos atendimentos, ouviram sobre as agressões e tortura que ela sofria por parte do seu companheiro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo a vítima, as sessões de violência já acontecem há alguns anos e ela havia sido espancada seguidamente na noite de quinta (4) para sexta e na manhã da própria sexta-feira. Além disso, a mulher relatou que o suspeito pegava o seu telefone para que ela não se comunicasse com as pessoas.
Diante dos relatos, os policiais saíram no encalço do suspeito e conseguiram prendê-lo. Em sua posse, os policiais encontraram o celular da vítima.
O homem foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado.