Um homem, de 37 anos, tentou assassinar a esposa, de 29, com disparos de espingarda. O caso foi registrado logo após o meio-dia desta segunda-feira (10), em uma fazenda localizada no município de Guiratinga (330 km de Cuiabá). A causa do crime não foi revelada e o homem está foragido. A mulher estava com a filha no momento que o assassino tentou executá-la.
Conforme o boletim de ocorrência, no início da manhã, a mulher disse ao marido que iria embora da fazenda. A vítima então foi com sua filha para a porteira da propriedade e aguardou alguém para lhe dar carona. Em determinado momento o homem chegou, armado e dizendo para a filha ir andando pela estrada de terra, que logo ele a alcançaria.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O homem então obrigou a mulher a ajoelhar próximo da porteira e abriu fogo. Apesar de ter disparado várias vezes, o bandido não acertou a mulher, que conseguiu correr e se esconder em um matagal.
O criminoso, na tentativa de atrair a vítima para fora do matagal, apareceu com a filha do casal dentro do seu carro. A criança estava chorando e o criminoso disse que ela estava assim porque queria ver a mãe.
A mulher não saiu do matagal e o criminoso foi embora com a criança. Usando o seu celular, a vítima conseguiu chamar a Polícia Militar e, chorando, contou o que havia acontecido. Os policiais localizaram munições deflagradas na região onde teria ocorrido a tentativa de execução e foram dentro da casa da fazenda para tentar encontrar o suspeito, contudo o homem havia desaparecido.
Os militares voltaram ao Cisc para registrar o ocorrido e enquanto faziam isso, foram informados pelo cunhado do suspeito que os filhos do casal estariam na casa do criminoso, em segurança.
O caso é investigado.