Policiais estão à procura de um homem de 47 anos, que teria estuprado a própria sobrinha, de 28 anos, na madrugada deste domingo, 27 de agosto, no município de Rosário Oeste. A vítima estava hospedada na casa do tio junto com o namorado, pois visitava a cidade para assistir a uma prova do laço.
Conforme o boletim de ocorrência, após voltar da festa, a vítima foi dormir em um dos quartos da casa com seu namorado. Porém, ela acordou assustada no meio da madrugada, com o suspeito nu em cima dela, enfiando o dedo em sua genitália.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O suspeito correu ao ver que a vítima tinha acordado, mas a mulher foi atrás dele e o encontrou no quarto. Ao perceber que seu tio estava nu, ela teve certeza que foi ele quem a atacou.
Transtornada, a mulher pegou uma faca e partiu para cima do suspeito. Ela lembrou que o tio teria feito a mesma coisa com ela quando era criança e começou atirar satisfação, mas o suspeito sacou uma faca e resolveu confrontá-la.
O homem ameaçou a sobrinha, afirmando que já tinha passagem criminal por homicídio e que não teria problemas em responder por mais um.
Diante das ameaças, a vítima resolveu se esconder no quarto, trancou a porta e pulou a janela para fugir. Em seguida, ela ligou para a Polícia Militar. Porém, o suspeito já havia fugido quando os policiais chegaram ao local.
O caso segue em investigação.