Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta quarta-feira, 3 de janeiro, em uma propriedade na zona rural do distrito de Nova Fronteira, no município de Tabaporã (665 km de Cuiabá). Logo após o crime, os suspeitos, que são irmãos de 18 e 24 anos, foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu devido a uma briga entre os irmãos e a vítima. Lúcio foi alvo de socos e chutes, ficando com o rosto completamente desfigurado. Os suspeitos ainda utilizaram objetos, ainda não identificados, para atingir a vítima, e em seguida, destruíram todo o alojamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Testemunhas que estavam no alojamento acabaram fugindo com medo durante a briga. Uma pessoa que presenciou tudo relatou aos policiais que os suspeitos planejaram atear fogo após descobrir que a vítima estava desacordada, mas acabaram fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar conseguiu prender os suspeitos com o apoio de drones nas proximidades do local na estrada. Eles foram detidos em flagrante poucas horas após o crime.
O corpo de Lúcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Estagiário sob a supervisão da editora Cátia Alves