Um rapaz, envolvido na brutal execução de um adolescente, foi preso no estacionamento da delegacia enquanto sua mãe brigava com os policiais porque sua outra filha, de 14 anos, também foi apreendida pela participação na execução. Esse foi mais um crime da Guerra de Facções que assola o município de Sorriso (396 km de Cuiabá). O caso foi registrado neste domingo (14) e além dois, um terceiro envolvido foi preso no fim do dia.
Conforme informações concedidas a imprensa local pelo delegado Bruno França, responsável pela divisão de homicídios do município, tudo começou com a Polícia vendo uma postagem da execução da vítima na rede social da menor.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais conseguiram apreender a adolescente e a mãe da jovem foi ao encontro das autoridades, revoltada com a detenção da sua filha.
Enquanto mãe e autoridade discutiam, um investigador viu o rapaz dentro do carro. O policial estranhou e ao observar com mais calma, viu que se tratava do principal suspeito do crime. O rapaz foi preso e já à noite, o último envolvido também foi levado à delegacia.
Segundo o delegado, o executor usou as redes sociais da menor para postar o crime. Ele e seu comparsa confessaram a execução e indicaram o local onde o corpo estaria enterrado. O adolescente foi morto a tiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil atuarão na busca ao corpo.