Um homem, de identidade não revelada, foi preso por homicídio após matar um idoso, de 69 anos, a facadas em um bar no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (19). O suspeito estava embriagado no momento da prisão e foi detido tomando banho na casa da mãe, onde também resistiu a prisão e ameaçou os policiais de morte.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima do esfaqueamento morreu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito havia fugido e populares lavaram a cena do crime, impossibilitando o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na busca pelo suspeito, os policiais militares foram até o endereço onde ele residiria. O homem não foi achado em casa, mas os policiais conseguiram apreender a faca usada no assassinato, que ainda carregava manchas de sangue. O objeto estava na rua do suspeito.
Continuando as buscas, os policiais foram até a casa da mãe do suspeito e lá, após relatarem à dona da casa do porquê que eles estavam ali, foram autorizados a entrar na residência.
O homem estava tomando banho e começou a xingar os policiais de “desgraçados e filhos da puta” no momento que eles deram a ordem de prisão. O suspeito foi detido à força e ainda tentou morder os policiais. No caminho da delegacia, o homem continuou com os xingamentos, dizendo também que só não matou os policiais porque eles não estavam no local na hora da briga.
O suspeito foi levado à delegacia e o caso será investigado.