Um homem, de 33 anos, foi preso por matar e esconder o corpo de uma criança de apenas cinco anos. O crime foi registrado na tarde do último sábado (4), no município de Colíder. O assassino, ex-companheiro da mãe da vítima, teria sufocado a criança e desovado seu corpo em um rio do município. O homem confessou a autoria do crime, mas disse não se lembrar do motivo que o levou a matar a criança.
Segundo a Polícia, a criança estava brincando na porta de casa com o irmão, na última sexta-feira (3) quando o assassino apareceu e o levou embora. Por ter tido um relacionamento com a mãe da vítima, o homem tinha a confiança das duas crianças. Os investigadores tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança e por elas conseguiram conseguiu visualizar o momento que o suspeito leva a vítima para ser assassinada.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após reunir as evidências, a Polícia prendeu o suspeito e ele confessou o crime. Durante depoimento, o suspeito revelou que disse à criança que os dois estavam indo comprar marmita. Ainda em depoimento, o homem contou onde havia desovado o cadáver da vítima.
Os Bombeiros fizeram buscas durante todo o sábado (4) e também no domingo (5) para tentar encontrar o corpo da criança, mas ela segue desaparecida até então.
No domingo, os bombeiros conseguiram localizar apenas as sandálias usadas pela vítima no momento que ela foi morta.
O suspeito passará por uma audiência de custódia e será levado a uma unidade prisional do município.
O caso é investigado e as buscas pelo corpo continuam.