Um homem, identificado como Antônio Nogueira, foi preso por estuprar e ameaçar de morte uma mulher grávida na madrugada deste sábado (11), no bairro Parque Aricá, em Santo Antônio de Leverger. Antônio, a vítima e seu marido, identificado como Sidnei Ferreira da Silva, estavam em um bar e quando o casal voltava para casa, foi acompanhado pelo criminosos. O estuprador aproveitou que Sidnei dormiu devido ao excesso de álcool ingerido para invadir a casa cometer o crime contra a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, depois do crime, gritou pelo marido. Sidnei viu que a mulher sangrava pelas partes íntimas e pediu socorro ao vizinho para levá-la ao Hospital Municipal de Santo Antônio. Lá, os médicos chamaram a Polícia e os agentes ficaram sabendo do que havia acontecido à vítima. Os médicos informaram que a vítima poderia perder o bebê, dada à violência do estupro. A vítima contou que, durante o estupro, Antônio tampava sua boca e colocava uma faca em seu pescoço.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais saíram à caça do criminoso e após procura, o encontraram próximo da casa onde ele morava. Antônio, ao ver a viatura, tentou fugir para o meio da mata, mas os agentes conseguiram encontrá-lo e o prenderam em flagrante.
O casal reconheceu Antônio como sendo o criminoso e ele foi levado à delegacia.
A vítima, devido aos ferimentos, foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cuiabá.
O caso é investigado.