Um homem, torcedor do Palmeiras, foi executado com quase vinte tiros na noite deste domingo, 30 de março, em uma região de mata do bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada com as mãos amarradas e tinha várias queimaduras de terceiro grau pelo corpo. O homem vestia camisa do Palmeiras, calça jeans e chinelo havaiana. Os disparos atingiram principalmente a cabeça da vítima, mas também havia marcas de disparos no restante do corpo e no chão ao redor. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o local onde a vítima foi encontrada é conhecido por ser palco de execuções a mando de faccionados na capital. Em entrevista à imprensa, o delegado Rogério Gomes, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), lembrou que o homicídio possuía características semelhantes com outro crime registrado na região e que existe a possibilidade de eles estarem conectados.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O outro crime ao qual o delegado se referia é a execução de Juan Paul Oliveira de Brito, encontrado morto no dia 4 de março deste ano. À época do crime, a reportagem apurou que Juan havia sido torturado e executado com tiros na cabeça.
Leia mais aqui: Homem executado no Cinturão Verde pode ter se envolvido em briga com faccionado
O corpo da vítima deste domingo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML). Além do cadáver, que não possuía documentos de identificação, diversas cápsulas de munição foram levadas para o exame de balística, que irá revelar novos detalhes de mais um crime macabro registrado na capital.
O caso é investigado.