Altamir Daghetti, 52 anos, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, na rua Rio Danúbio, no bairro Nova Aliança, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado dentro da sala da casa, com duas perfurações causadas por faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, duas pessoas que moravam na casa relataram que estavam bebendo com colegas durante a noite de quarta, 28. Ao todo, seis pessoas moram na mesma casa e a Polícia indica que houve uma festa no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em meio à confraternização, Altamir teria se desentendido com outra pessoa, que retornou ao local com uma faca e o atacou. Os dois moradores que atenderam os policiais disseram não ter visto qualquer crime.
Ao revistar a casa, os policiais encontraram uma faca em meio a um monte de roupas sujas. A faca havia sido lavada, o que levantou a suspeita dos policiais, devido à sua localização. Nenhuma outra faca foi encontrada na casa.
O corpo de Altamir foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. Até momento, o suspeito do crime ainda não foi identificado.
A Polícia Civil investiga o caso.