Um homem, identificado por Ronaldo Martins Mendes, de 33 anos, foi brutalmente assassinado com quatro tiros na noite desta terça-feira (2), em uma estrada de terra do município de Pontes e Lacerda (349 km de Cuiabá). Ronaldo teria sido emboscado e um casal envolvido no crime foi preso. Os atiradores ainda não foram localizados.
Conforme informado ao Estadão Mato Grosso pelo delegado Guilherme Rocha, de Pontes e Lacerda, Ronaldo Martins já tinha passagens por tráfico de drogas e a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que ele tenha sido morto por estar vendendo drogas sem autorização de uma facção criminosa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O casal que teria envolvimento no assassinato foi preso em menos de uma hora. Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo, dinheiro, drogas e também desarticulada uma residência que prestava apoio a uma facção criminosa.
O veículo usado no crime, enxadas e cordas também foram apreendidos pelos policiais.
“O que nos leva a crer que a intenção inicial dos criminosos era sequestrar a vítima e levá-la a um local longínquo onde ela seria torturada e enterrada”, declarou o delegado.
O caso continua sendo investigado.