A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani,26 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira, 19 de julho. Ela foi encontrada morta pelo pai na chácara da família, na zona rual de Nova Mutum (241 km de Cuiabá), conhecida como Pontal do Marape. Informações preliminares são de que ela foi vítima de feminicídio. O atual marido dela é o principal suspeito de ter cometido o crime eles estavam em um processo de separação. Diferente de informações divulgadas anteriormente, o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido.
As informações iniciais eram de que Raquel havia sido assassinada a tiros, mas segundo a TV Cidade Verde, que está no local, o próprio deputado informou que a vítima foi assassinada com vários golpes de faca.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma mega operação da Polícia Militar, juntamente com o Ciopaer (Centro Integrado de Operações Áereas) está sendo montada para achar o suspeito.
Uma comitiva de políticos se deslocam para Nova Mutum neste momento. São eles: Max Russi (PSB), Eduardo Botelho (União), e o presidente estadual do PL, Ananias Filho. Além do secretário de Segurança Pública, Cesar Roveri.
Raquel era produtora e recentemente foi premiada com medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo Brasil 2024.
Ela deixa dois filhos.
Matéria em atualização