A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), a produtora rural Raquel Cattani, 26 anos, não foi morta a tiros como divulgado inicialmente. A vítima foi morta a facadas na região do pescoço e abdômen. O suspeito de ter cometido o crime foi preso no local e trata-se do marido dela, Romero Xavier, que está detido. Ele nega que tenha cometido o crime.
O local apresentava indícios de invasão por supostos ladrões, mas a polícia negou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia Civil ainda está no local, juntamente com o secretário de Segurança Pública, Cesar Roveri, e demais autoridades.
A tragédia ocorreu na chácara da família, localizada na zona rural de Nova Mutum (241 km de Cuiabá), conhecida como Pontal do Marapé.
Conforme a assessoria da Polícia Civil, policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos. A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local.
Diferente de informações divulgadas anteriormente, o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido.
Conforme a assessoria, a Polícia Civil neste nomento reúne é reunir o máximo de informações e aguarda o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar quais ferimentos causaram o óbito da vítima.
IMAGENS: Jornalista Arimatéia/ Mutum Notícias