Elizandra Cardoso, uma suposta faccionada do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi executada com 10 tiros por faccionados do Comando Vermelho durante a madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (303 km de Cuiabá). Além da mulher, seu filho de apenas 14 anos foi baleado no abdômen e nos testículos. Seu segundo filho, um bebê de apenas de dois meses, também foi baleado, quatro vezes, nas pernas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima estava dormindo quando os faccionados invadiram a casa e executaram o crime. O homem acordou e viu as vítimas ensanguentadas, com o adolescente de 14 anos pedindo socorro, afirmando que havia sido alvejado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia foi ao local e aos policiais, o homem contou que seus netos foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital Regional de Sorriso. Aos policiais, o homem ainda afirmou não saber quantas pessoas invadiram a casa, mas que ao chegar para checar os barulhos dos tiros, viu sua filha baleada na sala. O homem suspeita que os bandidos invadiram a casa ao pular o muro da residência.
Na residência, os policiais encontraram várias cápsulas de munição .40. O local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da Elizandra, e da Polícia Civil, que juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), iniciou os trabalhos de investigação.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
Segundo informações, Elizandra foi alvo de criminosos na semana passada e que conseguiu escapar, sendo abrigada na casa do pai. No ano passado, o sobrinho de Elizandra foi executado por faccionados do Comando Vermelho.
O caso é investigado.