Três faccionados do Comando Vermelho, estão sendo procurados após assassinar um pastor, Severino Amaro de Lima, de 70 anos, com cinco facadas durante a tarde desta segunda-feira (03) em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). Apelidado de “Gigante”, um faccionado contou com a ajuda de outras duas pessoas, seu pai e seu irmão, que estão foragidos também. O faccionado matou o pastor por ele ter supostamente o chamado de “ladrão” e “vagabundo”. O faccionado tem passagem por furto.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o pastor foi atacado dentro de casa. Quando os policiais da Força Tática chegaram, encontraram o local isolado pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O pastor morreu ainda no local e durante buscas, os policiais encontraram um homem que testemunhou o crime e fugiu do local para escapar dos agressores.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Questionado, o homem entregou o nome e o apelido dos suspeitos e revelou que o pastor foi morto porque teria chamado o agressor de ladrão.
Até o momento, o trio está foragido e o caso é investigado.