Um homem, de identidade não revelada, foi preso por suspeita de assassinar a esposa e tentar matar um homem na tarde deste domingo (06), em Confresa. O suspeito também é apontado como o autor de vários disparos que aterrorizam a população local. O homem, que se diz Caçador Atirador e Colecionador (CAC), estava bêbado e alegou não se lembrar de nada.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram uma mulher morta após uma denúncia de feminicídio. Logo depois, relatos sobre o possível atirador chegaram às autoridades e diziam que havia um homem atirando contra pessoas que passavam do seu lado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O suspeito foi localizado, minutos depois, com o carro em uma lavoura. Testemunhas relataram que o homem ainda teria atirado na direção de um rapaz que tentou socorrê-lo após o acidente. A vítima teria sido levada ao hospital e não corre risco de morrer.
Durante a abordagem, aos policiais, o homem contou que se envolveu em uma confusão durante uma festa e que só lembra de ter atirado em um homem. O suspeito também disse que lembrada ver a esposa morta, mas não sabe o que havia acontecido, pois só estariam ele e ela dentro do carro.
Foram encontradas com o suspeito munições intactas e deflagradas. No carro, também foi encontrado um litro de Whisky. Momentos depois também foi recebida a informação que o suspeito estava na agrovila disparando para o alto e colocando as pessoas com a mão na cabeça.
O homem foi levado à delegacia e o caso é investigado.