Fábio Rogério Jardim foi preso na manhã desta sexta-feira (3), em Sinop, após passar mais de um ano foragido da Justiça pelo duplo homicídio de dois homens, identificados como Davi e Ricardo, em São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Federal. O assassino estava escondido em uma casa de luxo e trabalhava como mecânico.
O crime que chocou o município de Campinas teve como palco uma oficina, que pertencia a Ricardo. O homem realizava uma confraternização e chamou seu cunhado, Fábio, e um dos seus clientes, Davi.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme a reportagem do Cidade Alerta, à época, os três estavam em uma confraternização com outras duas pessoas quando uma brincadeira de Davi irritou o assassino. Fábio acertou um soco no rosto do homem e todos os participantes da confraternização correram para separar.
Minutos depois, Fábio, que morava ao lado da oficina de Ricardo, voltou armado com um revólver, passou a ameaçar todos com a arma e atirou à queima-roupa em Davi e Ricardo.
Davi tentou correr após ser baleado, mas foi perseguido e executado por Fábio, com mais um tiro. Já Ricardo, que era muito próximo do assassino, levou três tiros e morreu ainda no local.
Depois do crime, o homem ainda ameaçou a esposa de Ricardo e fugiu em alta velocidade.
A família, durante a reportagem do Cidade Alerta, pediu por justiça e que o assassino fosse preso pelos crimes.
Relembre o caso, no vídeo abaixo: