Uma adolescente, de 15 anos, viveu momentos de horror na noite desta quinta-feira (12), em Tangará da Serra. Ela estava em casa, quando quatro homens, todos membros de uma facção criminosa, invadiram o local e, durante sessão de tortura, arrancaram um pedaço de sua língua. A garota seria namorada de um membro de uma facção rival e a invasão teria por objetivo obter informações sobre o paradeiro do rapaz.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tomaram conhecimento do crime graças à mãe da vítima, que procurou a delegacia e narrou os fatos. Ela afirmou que os bandidos estavam armados e que após arrancar a língua da adolescente, foram embora com o celular dela.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O documento ainda aponta que a polícia estava investigando um ponto de tráfico quando foi acionada via rádio. Coincidentemente, a patrulha estava exatamente no mesmo ponto que os quatro torturadores. Eles foram identificados e presos em flagrante.
Os criminosos foram levados à delegacia e autuados pelos crimes de tortura cometida contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O caso é investigado.