Há poucos dias, o candidato à prefeito Abílio Brunini (PL) recebeu o apoio de um dos maiores nomes da política nacional, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, em sua campanha para a Prefeitura de Cuiabá. A vinda de Bolsonaro, que contou com a presença de vários nomes da política regional e nacional, foi lembrada de forma positiva por Abílio nesta segunda-feira, 21 de outubro, durante o programa EntreVistas Estadão Mato Grosso, onde afirmou que todo o apoio contra a corrupção é bem-vindo (veja o vídeo ao final da matéria).
Durante a entrevista, Abílio aproveitou para alfinetar seu rival, Lúdio Cabral (PT), que recebeu o apoio do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Toda a manifestação de apoio é positiva, desde que ela seja lícita e represente o combate a corrupção. Então, ter o presidente Bolsonaro nos apoiando é muito importante. O outro lado trouxe o Alckmin. O Alckmin é só você pesquisar no Google 'Alckmin criança trans' e você vai saber se é importante”, declarou Abílio.
A 'alfinetada' diz respeito a uma foto postada pelo vice-presidente durante uma reunião com a ONG Minha Criança Trans, em que o vice postou uma foto segurando a bandeira da organização. (Veja foto no fim da matéria).
Alckmin visitou Cuiabá no último sábado, 19, e participou de um evento em apoio a Lúdio Cabral, que contou com a presença de várias lideranças do setor produtivo, incluindo o agronegócio e industriários, além do candidato petista. Leia mais aqui: VÍDEO: "Magnata do agro" defende Lúdio prefeito e detona Bolsonaro: "motoqueiro ruim de serviço"
Veja trecho da entrevista aqui: