Interessados em adquirir o “Primeiro Apê” têm até o dia 19 de janeiro para garantir a compra com preços de 2023 nos imóveis da MRV, empresa do grupo MRV&CO. Até a próxima semana, a construtora vai “congelar” o valor dos imóveis, mantendo os preços praticados no último mês de dezembro. São mais de 40 mil unidades disponíveis com a condição, em todas as regiões do Brasil, dentre elas 1.143 nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Na capital, existem unidades disponíveis nos empreendimentos Chapada Cesari (região do Santa Rosa), Chapada das Palmeiras (Coxipó), Chapada dos Bem-te-vis (Jardim Imperial), Cittá Splendore (Despraiado, próximo aos parques Mãe Bonifácia e das Águas), Residencial Vale do Ouro (Avenida das Torres). Já na Cidade Industrial, existem apartamentos disponíveis na Chapada das Cerejeiras, na região do Costa Verde.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Em toda virada de ano, o mercado faz um reajuste de preços com base na inflação. Mas, para que as famílias possam começar o ano de 2024 realizando o sonho da moradia própria, decidimos não elevar o valor dos nossos produtos até o dia 19 de janeiro”, comenta Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV.
Interessados em saber mais sobre a oportunidade diferenciada de negociação têm até o dia 19 de janeiro para buscar o atendimento junto ao plantão de vendas instalados nos condomínios Chapada Cesari, Chapada Cerejeiras e Residencial Vale do Ouro ou na loja PDX da MRV, localizada na Avenida Fernando Corrêa. Os horários de atendimento são das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h no sábado.
Para agilizar o atendimento, é importante que os interessados tenham em mãos documentos pessoais como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.
Minha Casa, Minha Vida
O benefício é complementar aos incentivos do Minha Casa, Minha Vida, programa de habitação federal que passou por transformações significativas do governo federal em 2023, incluindo o aumento do limite de renda familiar, aumento no teto do subsídio, que agora pode chegar a até R$ 55 mil e juros reduzidos. O programa também teve atualização nas regras para as faixas 1, 2 e 3 e aumento do valor máximo dos imóveis para até 350 mil reais, ampliando as opções disponíveis para os beneficiários.
Com as alterações, a MRV, que participa do programa desde sua criação, passou a ter 92% de seus empreendimentos enquadrados. “Como empresa que mais vendeu imóveis por meio do programa no Brasil, sabemos que os incentivos são imprescindíveis na busca pela redução do déficit habitacional e facilitação do acesso à moradia para diversas famílias”, afirma o executivo.