Moradores do bairro Tijucal, em Cuiabá, estão sem água desde a tarde desta quarta-feira (18). Registrando altas temperaturas e sendo essencial em um momento de pandemia, a falta de água ocorreu devido a um problema técnico no reservatório apoiado (RAP) Tijucal, segundo a concessionária Água Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo informações dos moradores, o bairro está sem água desde às 17h e até o meio da manhã desta quinta-feira (19) o abastecimento não havia sido restabelecido.
Ao Estadão Mato Grosso, a Águas Cuiabá informou que o problema será sanado ainda nesta quinta até às 18h.
Confira nota na íntegra
A Águas Cuiabá agradece a participação da população e informa que identificou uma intercorrência técnica que impactou na linha de distribuição do RAP Tijucal pertencente a Estação de Tratamento Sul.
O apontamento já foi solucionado e a previsão é que o abastecimento da região se normalize até às 18h desta quinta-feira (19.08).
A Águas Cuiabá se coloca à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos por meio dos canais de atendimento: 0800 646 6115 e o WhatsApp (65) 99276 6008.