Thais Larissa, de 24 anos, morreu em um gravíssimo acidente na noite desta quarta-feira (2) na rua B do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, próxima à base da Polícia Militar. Thais estava de moto, indo jogar bola, quando foi atropelada e esmagada por um ônibus.
Conforme informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o ônibus estava fazendo uma conversão na pista quando a jovem apareceu. Na tentativa de parar, Thais freiou a moto e neste momento o ônibus a atropelou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e recolheu o cadáver da jovem, que deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem.
Em nota, a Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) informou que o ônibus estava há 18 quilômetros por hora no momento do acidente, bem abaixo do limite da pista, que é 30 quilômetros por hora.
Leia a nota completa abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
MTU informou que o ônibus fazia a linha 206 (Terminal CPA 1 – Jardim Florianópolis – Centro), e seguia sentido Centro – Terminal CPA 1. E que a velocidade do ônibus, no momento do acidente, era de 18 km. Conforme placa de sinalização na Avenida B do Jardim Vitória, a velocidade permitida na via é de 30 km.
A MTU lamenta o ocorrido e informa ainda que o motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, acionada pelo próprio condutor do ônibus, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A empresa está prestando todo suporte à família da vítima, e as causas do acidente estão sendo apuradas. Preventivamente, o motorista foi afastado da função, para acompanhamento psicológico.
Assessoria de Comunicação MTU
O caso é investigado.