O frentista de 20 anos, Gabriel de Paula, continua em estado grave, sete dias após seu veículo ser acertado por um carro de um luxo, um Porsche na rodovia MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá. O grave acidente foi registrado na última quarta-feira (17) e teria sido causado por um suposto racha que o Porsche participava.
Conforme informações divulgadas pelo Programa do POP, na TV Cidade Verde, o rapaz continua hospitalizado. Em um áudio da tia do jovem, encaminhado ao programa, é dito que o rapaz está intubado, sedado e com o quadro de saúde instável.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dentre as declarações da família de Gabriel, é dito que a família dos responsáveis pelo Porsche não procurou a família da vítima para prestar suporte.
Além disso, as recentes declarações contradizem o que foi dito pela família do motorista do Porsche, que ao Estadão Mato Grosso, declarou que o Porsche estava a caminho do hospital porque a companheira do motorista havia se acidentado no banheiro da residência.
A família dos responsáveis pelo Porsche também declarou que estavam prestando suporte e que Gabriel não corria risco de morrer, o que foi desmentido pela própria família da vítima.
Leia mais aqui sobre a declaração dos familiares do responsável pelo Porsche: Família desmente racha e diz que motorista estava levando esposa ao hospital