No meio desta semana, um suposto racha entre veículos de luxo chamou a atenção da população e ganhou notoriedade após um dos corredores suspeitos, um Porsche 911, colidir contra um Volkswagen Fox, pertencente a um frentista que estava deixando o seu local de trabalho. No entanto, uma nova versão da história desmente o racha e descreve que o homem no veículo de luxo, estava, na verdade, levando a sua esposa ao hospital após ela sofrer um acidente doméstico.
As informações foram obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, na tarde deste sábado, junto a um familiar de Helena, esposa do motorista da Porsche. Segundo o relato, Helena havia se machucado há alguns dias em Chapada dos Guimarães e estava em casa, usando uma bota ortopédica quando escorregou no banheiro e caiu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com a queda, Helena sentiu muitas dores e precisou de socorro do marido, que a colocou no carro e saiu rumo ao hospital. Ainda conforme relatado à reportagem, devido à má iluminação da pista, o carro de luxo não viu o Fox e acabou acertando sua traseira.
Com resultado, Helena, seu marido e mais o motorista do Fox, identificado como Gabriel de Paula, de 20 anos, foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A colisão ocorreu próxima à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), da Policia Militar.
“Esclareço que, desde o fato até o presente momento foram prestados os devidos socorro a terceira vítima, o mesmo está recebendo tratamento diferenciado por junta médica especializada, fato organizado pela advogada responsável ao caso. Ainda, esta sendo prestado aos familiares do mesmo amparo jurídico, moral e material. Atualmente, o quadro de saúde do mesmo é estável e não há risco de morte”, diz trecho de uma nota da própria Helena, encaminhada à reportagem.
O local possuía câmeras de vigilância e o caso está sendo investigado