Íris Monteiro Costa Lopes, de 41 anos, morreu em decorrência dos ferimentos de um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6) na BR-070, altura do município de Cáceres. Íris estava dirigindo um Fiat Uno vermelho quando se chocou com um caminhão guincho. Com a batida, o carro da professora capotou, ficou quase completamente destruído e a vítima precisou ser retirada das ferragens. As causas do acidente ainda são um mistério, mas chovia muito na pista no momento da batida.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro da vítima estava tombado e o socorro precisou desvirar o veículo para retirá-la às pressas do carro. No local do acidente, havia muito óleo e gasolina, que aumentavam o risco de uma explosão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Muito ferida, mas ainda viva, Íris foi levada às pressas ao Hospital Regional de Cáceres. Ela deu entrada ainda com vida, mas faleceu.
O motorista do caminhão guincho sofreu apenas ferimentos leves.
Em nota, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), lamentou o acidente que vitimou a professora.
NOTA DE PESAR
A Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da ex-servidora Iris Monteiro Costa Lopes, aos 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6). Ela faleceu em acidente de carro ocorrido na BR-070. Iris atuou como profissional técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.