A advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta no km 491, da BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o condutor da carreta disse que enquanto conduzia o veículo nas proximidades do trevo de acesso à Acorizal, a 59 km da capital, foi surpreendido pela caminhonete de Bruna, atravessando completamente na pista da rodovia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O condutor da carreta não conseguiu evitar a colisão. Ainda segundo a polícia, quando ele conseguiu para o veículo, tentou socorrer a vítima e acionou a equipe da concessionária Rota do Oeste.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local e constataram a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para exame de Necropsia, em Cuiabá.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte de Bruna.
"Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda", diz trecho da nota.
O velório será realizado neste sábado (30), a partir das 12h, em Cuiabá, na Funerária Santa Rita, e o sepultamento está previsto para este domingo (1º), no Cemitério Parque Cuiabá.