Em depoimento, Rodrigo Xavier, assassino de Raquel Cattani, de 26 anos, contou que matou a vítima no dia 18 de julho, data do próprio aniversário. A vítima, que era filha do deputado estadual Gilberto Cattani, foi atingida por 30 golpes de faca desferida pelo ex-cunhado. Rodrigo teria recebido R$ 4 mil do irmão, Romero Xavier, para cometer o assassinato. O depoimento foi dado após a prisão dele na quarta-feira, 24.
Ele também revelou que queimou as roupas que usou no crime em Lucas do Rio Verde.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Raquel foi morta na noite do dia 18 de julho, com mais de 30 facadas. O assassino manipulou a cena do crime na tentativa de fazer parecer que se tratava de um roubo, mas deixou uma série de pistas para os policiais. O corpo de Raquel foi encontrado na manhã do dia seguinte, pelos pais da vítima.
Em depoimento à Polícia Civil, o assassino relata como matou a ex-mulher do irmão dele. “Eu fiquei lá e ela saía e entrava. Eu estava escondido no quarto das crianças, entrei pela janela. Eu a acertei na barriga e ela começou a cair. Foram várias facadas. Eu não a atingi quando ela estava no chão”, contou.