A prisão da esposa de Sandro Louco, durante a operação Ativo Oculto, foi acompanhada de um fato que chamou a atenção dos policiais presentes. Enquanto os policiais faziam a varredura na casa de Thaisa Rabelo Silva, ela recebeu uma chamada de vídeo, por volta das 06h04m, com o remetente "amor" em seu celular. O fato gerou estranheza entre os policiais, pois Sandro Louco é considerado um criminoso de altíssima periculosidade e está preso no raio 5 da Penitenciária Central do Estado, afastado dos demais detentos.
A situação levanta questionamentos sobre a eficácia da segurança nos presídios, uma vez que vários esforços são feitos para coibir a criminalidade, mas lideranças criminosas ainda têm acesso a aparelhos telefônicos de última geração dentro dos presídios. A chamada de vídeo de Sandro à sua esposa torna a situação ainda mais preocupante, pois coloca em evidência as possibilidades de comunicação entre líderes do crime organizado e seus cúmplices fora dos presídios.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O fato foi registrado em foto e encaminhado para o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). As autoridades estão investigando como Sandro Louco conseguiu acesso ao celular e se houve participação de outras pessoas na ação criminosa.