O Secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia chamou o movimento liderado pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) que propôs a derrubada da lei da pesca às vésperas da eleição de "eleitoreira" e tem o objetivo de conquistar votos dos pescadores.
O movimento, inclusive, ganhou adesão de deputados que votaram a favor da lei do "Transporte Zero": Gilberto Cattani (PL) e Diego Guimarães (Republicanos).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Eu sou contra esses movimentos eleitoreiros feitos na véspera da eleição para tentar ganhar voto [...] movimentos que acontecem a 10 dias da eleição parecem movimentos eleitoreiros. Essa Lei foi discutida muito tempo atrás. Todo mundo que queria se posicionar ou fazer alguma coisa, poderia ter feito. Agora, vão propor na véspera da eleição a revogação da Lei. Está sendo discutida há mais de um ano, aprovada há quase um ano. Você acha que as pessoas são bobas hoje em dia para acreditar que na véspera da eleição vai revogar”, disparou Fabio, na manhã desta sexta-feira (18), em entrevista à Rádio Jovem Pan Cuiabá.